Hoje deparo-me com situações que nunca imaginei viver com mais de 30 anos! De facto as pessoas, hoje em dia, vivem num mundo de individualistas. Não estão muito preocupados com o colega do lado que precisa de ajuda e deixam aqueles que os ajudaram a passar necessidades. Definem prioridades muito estranhas para a vida deles, trocam os amigos por coisas futeis e sem fundamento deixando os amigos sozinhos nos momentos mais importantes da sua vida! É de facto muito triste que isso aconteça e por acaso aconteceu comigo!
Na música como em qualquer outra área as pessoas sentem-se ameaçadas pelos colegas e vivem ansiosos e com medo que os colegas o puchem o tapete! Sempre pensei que as pessoas que me rodeiam fossem sérias, minhas amigas para o bom e para o mau e que me acompanhassem nos meus projectos. Mas isso não acontece e a desilusão instalou-se na minha vida, como um banho de água gelada, como se tivesse mergulhado no mar gelado do Ártico.
Tenho pena que existam pessoas em que a amizade seja vista por um prsma tão estranho, não sabem o que perdem e nem sequer imaginam o que, daqui em diante, irão perder!
Paciência! Cada um colhe aquilo que semeou!
Bjs
Sem comentários:
Enviar um comentário